,

Tarde Musical

DSC 0273

Sendo a política social uma grande preocupação deste executivo municipal, organizou-se no passado dia 2 de outubro, sexta-feira, uma “tarde musical” para celebrar o Dia Mundial da Música e o Dia Internacional do Idoso que juntou os utentes das IPSS’s do concelho e os alunos dos 1º Ciclo do Ensino Básico e Ensino Básico das instituições de ensino do Concelho.

O principal objetivo deste evento foi o de proporcionar uma tarde repleta de animação conjugando o convívio entre estas duas gerações muito importantes para o desenvolvimento regional. A animação e alegria foi bastante evidente na cara de todos e uma constante durante a tarde toda.

Para além da música, que esteve a cargo dos docentes do Centro de Formação Musical de Mêda, também houve momentos para atividades físicas e atividades lúdicas.