Município junta músicos locais e Orfeão da Mêda para celebrar a revolução de abril

DSC 9099

No âmbito das comemorações do 44º Aniversário do 25 abril de 1974, a Câmara Municipal de Mêda, promoveu um vasto e diversificado programa de atividades. Mas foi com música, dos grandes clássicos inerentes à Revolução do Cravos de 25 de Abril de 1974, que o Município celebrou esta efeméride, num espetáculo, cuja programação elegeu intérpretes e compositores locais que interpretaram música de grandes compositores, num encontro de grupos das mais variadas gerações e o Orfeão de Mêda.

No passado sábado, dia 28, decorreu no Pavilhão Polivalente da Casa Municipal da Cultura de Mêda, o “CANTAR ABRIL – 44 ANOS DEPOIS”, a música medense celebrou o marco da nossa história e memória, sinónimo de liberdade democracia.

Para culminar estas celebrações comemorativas do 25 de abril, estará patente até dia 25 de maio, na Biblioteca Municipal, a exposição de fotografia “25 de abril – Uma revolução em marcha”. De referir, que no próprio dia 25 de Abril foram realizadas várias atividades comemorativas a esta data que merece ser recordada.

Fotografias