Biblioteca Municipal promoveu colóquio "Juventude - Precariedade e (des)emprego"

DSC 5234

No dia 19 de março decorreu, na Biblioteca Municipal, uma sessão do projeto O CES vai à Escola, da responsabilidade da Universidade de Coimbra. A sessão da parte de manhã foi dirigida aos alunos do secundário, sendo a parte de tarde direcionada para o público em geral, onde também participaram os alunos da Academia Sénior de Mêda.

Sob o tema “Juventude, Precariedade e (Des)emprego” e numa época em que o desemprego no geral e o desemprego jovem em particular é um flagelo das sociedades ocidentais, a intervenção foi desenvolvida de forma clara e concisa contribuindo para a formação dos alunos e para uma perceção mais clara da realidade do mundo contemporâneo.