,

Festa de Encerramento da Academia Sénior de Mêda 2015/16

festa encerramento academia senior 20

No passado dia 03 de julho pelas 15H00, a Academia Sénior de Mêda realizou no Salão Polivalente da Casa Municipal da Cultura a sua festa de Encerramento do ano letivo 2015/16.

A tarde recreativa iniciou-se com a representação da peça de teatro “Auto da Barca do Inferno do Séc. XXI”, da autoria de Eugénia Conceição. Seguiu-se a Lenda do Pastor Mentiroso de Carlos Godinho, a atuação do Grupo de Cavaquinhos e por fim a abertura da exposição de “Artes Decorativas”, patente até dia 3 de agosto na Casa Municipal da Cultura.

Os certificados de participação foram entregues pelo Sr. Presidente da Câmara, Prof. Anselmo Antunes de Sousa que enalteceu o trabalho conjunto de todos os professores na promoção do bem-estar de todos os Séniores envolvidos no projeto. Deu ainda os parabéns aos alunos da Academia pelo seu desempenho e pela disponibilidade em colaborarem e se envolverem nas atividades do Município para a comunidade. Referiu ainda que para o Município será sempre uma prioridade dar continuidade a este projeto.

A Academia Sénior de Mêda reabre em Outubro, onde os interessados se poderão inscrever na Casa Municipal da Cultura das 09H00 às 17H30 de Segunda a Sexta-feira.

Galeria de Fotografias