XVI Gala da Comissão Vitivinícola da Beira Interior

A aldeia histórica de Marialva acolheu, no passado sábado, a 16.ª Gala da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI).

A gala, organizada pela CVRBI, em parceria com o Município de Mêda, contou com a presença da Sr.ª Ministra da Coesão Territorial, Dra.ª Ana Abrunhosa.

O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Mourato na sua intervenção agradeceu a presença da Sr.ª Ministra Dr.ª Ana Abrunhosa, relembrou os avultados prejuízos sofridos nas intempéries de dezembro e junho passados, salientando a necessidade do apoio urgente do Governo para fazer face às necessidades das populações afetadas.

Terminou, felicitando todos os produtores premiados, e, em especial aos produtores do Concelho de Mêda, a quem agradeceu o trabalho que têm vindo a realizar na promoção e divulgação do Concelho.

Conheça todos os premiados da 16.ª Gala da CVRBI.