XIII ExpoMêda dia 9 de novembro

Cumpriu-se uma vez mais, entre os dias 9 e 12 de novembro, a realização dos festejos da ExpoMêda, que vai já na XIII edição.
O dia da abertura começou logo pela manhã, na casa da cultura, com a inauguração da Exposição “Diálogo improvável II” de Joaquim Batista e Stephane Losse. O Presidente do Município, Dr. João Mourato, deu as boas vindas aos artistas e agradeceu o fato de terem escolhido o concelho para dar a conhecer os seus trabalhos.
O ato de abertura propriamente dito, ocorreu por volta das 15.30H e contou com a presença do Vice-Presidente da CCDRC, Dr. º José Morgado, tendo estado, também, presentes vários autarcas e individualidades ligadas ao poder local, regional e central.
Após a atuação do Grupo de Cavaquinhos da Academia Sénior de Mêda, o Sr. Presidente do Município de Mêda, Dr. João Mourato, acompanhado pelo Vice-Presidente, pela Vereadora e restantes convidados, fez questão de visitar os stands, dando as boas vindas a cada um dos expositores.
Seguiu-se, na Nave de Exposições, a atuação do artista Carlos Pedro, natural do concelho. Após essa atuação, as várias centenas de pessoas presentes tiveram, ainda, oportunidade de assistir ao grande espetáculo do artista TOY, continuando, os mais resistentes, pela noite fora, com o Dj LatinBeatz.