VI Open de Ténis Cidade de Mêda

O lazer e o desporto de mãos dadas

A Câmara Municipal de Mêda e empresa municipal Nova Mêda promoveram mais uma vez o Open de Ténis Cidade da Mêda este ano na sua  6ª edição.

Foram dezenas de participantes de todas as classes que estiveram presentes e participaram numa competição que já se afirma como uma referência do Ténis não só na Mêda, mas a nível nacional.

O Presidente da Câmara Municipal, Armando Carneiro, sublinhou que este tipo de actividades prima, “pela diferença e pela originalidade numa região interior e marcadamente rural como é o caso do concelho da Mêda e que é este tipo de iniciativas que cativam e chamam as pessoas, dinamizam a hotelaria e o movimento associativo, de forma participativa e salutar”.

O Complexo Desportivo das Piscinas Municipais onde se situam os Campos de Ténis, foi o palco eleito onde coabitaram o lazer e o desporto, afinal, actividades complementares que são perfeitamente compatíveis.

RESULTADOS

(Veteranos)

+40 Fem.

1º – Conceição Vinha

2º – Paula Falcão

+45 Masc.

1º – Manuel Albino

2º – Francisco Carrilho

+55 Masc.

1º – José Frazão

2º – Mário Aleixo

II Torneio Aberto de Ténis

Femininos

1º – Patrícia Rebelo

2º – Cláudia Vaz

Masculinos

1º – Pedro Serra

2º – Grégoire Faustino

A organização espera, naturalmente que em 2011 o VII Open de Ténis Cidade da Mêda seja de novo mais um êxito com possibilidade de movimento, de salutar prática do desporto e amizade nesta terra do distrito da Guarda que se afirma com dinâmicas, iniciativas e actividades que envolvem Município e a sociedade civil.