Torneio de Ténis de Mesa

Dupla feminina da Mêda conquista primeiro lugar na categoria de cadetes

A cidade de Mêda recebeu no último fim-de-semana mais de uma centena de atletas, treinadores e dirigentes na Fase Final do Torneio Distrital de Ténis de Mesa da Federação de Viseu, disputada no Complexo Desportivo Municipal. A dupla de Inês Morgado e Matilde Silva da Casa do Futebol Clube do Porto de Mêda sagrou-se campeã distrital de Pares Mistos da modalidade na categoria de cadetes. O Município de Mêda felicita todos os participantes pelo nível elevado da competição e pelo sucesso da iniciativa.

A cerimónia de entrega dos prémios relativos de toda a época desportiva, realizada durante a tarde na Casa da Cultura de Mêda, contou com a presença do Vice-Presidente do Município de Mêda, Paulo Esteves; o Presidente da Direção da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, Pedro Moura; o Presidente da Casa do FCP de Mêda, Carlos Carneiro; a Vereadora do Desporto do Município de Sátão, Zélia Silva; o Presidente da Direção da Associação Ténis de Mesa de Viseu, Aquilino Pinto; o Diretor Técnico Distrital Sérgio Sousa; e o responsável pela secção de Ténis de Mesa da Casa do FCP de Mêda, José Macedo.

Num breve discurso, o Vice-Presidente Paulo Esteves salientou a importância da modalidade na «formação desportiva e humana» dos jovens, reiterando a vontade do Município em manter a forte aposta em várias modalidades desportivas. O Vice-Presidente agradeceu ainda a toda a organização e também ao público medense, que voltou a compor uma boa moldura nas bancadas do Complexo Desportivo.

O torneio foi organizado pela Casa do Futebol Clube do Porto de Mêda e pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, com o apoio do Município de Mêda e da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.