4º Trail dos Bombeiros Voluntários de Mêda

Decorreu no passado domingo, dia 30 de abril, o 4º Trail dos Bombeiros Voluntários de Mêda.
O evento organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mêda, com o apoio do Município contou com centenas de participantes vindos de vários pontos do país. Na partida, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, a Vereadora Dr.ª Carla Sequeira, o Presidente da Junta de Freguesia de Prova e Casteição Sr. Nelson Gonçalves e o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários Sr. Américo Moura.
O Sr. Presidente da Câmara no uso da palavra saudou a Associação Humanitária pela organização da prova, salientou a importância deste tipo de atividades para promover o território. Desejou também a todos os participante uma boa prova.
Veja, ou reveja alguns momentos da prova!