Solares de Portugal integra unidade do Concelho na sua rede

Casa do Redondo integrada na rede dos Solares de Portugal

A rede Solares de Portugal, da TURIHAB, integrou duas novas unidades localizadas no Alentejo e na Beira Interior, reforçando assim a oferta nesta duas regiões, bem como a sua rede de casas de turismo de habitação que passa assim a contar com 95 unidades, num total de 1550 camas.

A Casa do Redondo, na Meda, freguesia do Rabaçal é uma das duas novas unidades recentemente integradas na rede Solares de Portugal, cuja informação está já disponível no site da rede, em www.solaresdeportugal.pt

Localizado entre o Planalto Beirão e o Alto Douro, encontra-se a Casa do Redondo, uma casa senhorial construída no século XVIII pela família Sampaio e Mello. A localização é privilegiada “para visitar a região do Vale Côa e do Douro Superior e partir à descoberta das aldeias históricas da Raia Beirã”, avança a TURIHAB em comunicado.

A Casa do Redondo é o “coração” da Quinta da Bacelada, que além da produção de vinho e azeite, nos 27 hectares que ocupa dispõe ainda de piscina, court de ténis, sala de jogos, sala de leitura com lareira e sala de provas, onde é possível “apreciar a gastronomia da região”.

A unidade tem cinco quartos com preços por noite a partir de 65 euros por quarto duplo com pequeno-almoço incluído.