Santos Populares com os Idosos do Concelho de Mêda

O Município de Mêda, comemorou, no dia 15 de junho, os Santos Populares com os Idosos do Concelho de Mêda.
Esta comemoração, teve inicio logo pela manhã no Complexo Desportivo Municipal, onde, foi celebrada a Eucaristia, com a participação coral dos alunos da Academia Sénior de Meda.
Os idosos puderam usufruir de um almoço-convívio, no Parque de Campismo onde não faltou a tradicional sardinha assada e o caldo verde, bem como a animação musical que permitiu a todos os participantes momentos de entusiasmo e de grande confraternização.
O Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, agradeceu a todos os presentes, mencionando que esta iniciativa se reveste de profunda simbologia, pelo convívio que se proporciona, oferecendo uma lembrança a todos os participantes.
Este evento organizado pelo Município de Mêda, contou com a colaboração do CLDS 4G “Mêda em Movimento” e das IPSS´s do concelho, que contou com mais de 350 idosos!