Concelho mostra-se na maior montra turística do País

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o maior certame de turismo do país, que teve lugar entre 23 e 27 de Fevereiro, no Parque das Nações, em Lisboa, contou, pela 2ª vez consecutiva, com a participação do concelho da Mêda.

A participação do Município neste grande evento teve como objectivo promover o potencial do Concelho e divulgá-lo junto de diversos operadores turísticos e dos visitantes.

Englobado no Stand da Região de Turismo da Serra da Estrela, no passado dia 26 de Fevereiro, às 12h, o Grupo de Concertinas da Coriscada actuou na “Praça de Animação” do certame e às16h, houve lugar a uma prova de vinhos do concelho com a presença de engarrafadores locais e enólogos, que fez a delícia dos presentes.

O Presidente da Câmara Municipal juntamente com Vereadores e vários Presidentes de Junta visitou o stand numa iniciativa patrocinada pelo Município. “A autarquia assume o desenvolvimento turístico como uma prioridade e a presença neste certame é mais um passo para a contínua e gradual afirmação do concelho no panorama turístico nacional e internacional”, segundo referiu o presidente da Câmara Municipal, Armando Carneiro.