Desfile Infantil de Carnaval

O Carnaval é uma festa para todas as idades

Inserido no conjunto das actividades extracurriculares, o Carnaval é uma excelente forma de promover a criatividade e a imaginação dos mais novos, transportando-os até um mundo imaginário povoado por super-heróis e personagens fantásticas. Aliás, o tema para o desfile deste foi ano foi “O Mundo Encantado”.

Este ano o desfile contou com uma presença muito especial de alguns utentes do Lar da 3ª Idade da Santa Misericórdia de Mêda, que encantaram todos os presentes com a sua alegria.

Promovido pelo Agrupamento de Escolas do Concelho de Mêda, em parceria com a Câmara Municipal, o desfile teve início, dia 4 de Março, na Escola EB 2,3/S, seguindo pela Av. Gago Coutinho e Sacadura Cabral até ao Largo do Município, onde marcou presença o Presidente da Câmara Municipal, Vereadores e alguns funcionários municipais, saudando os participantes.