Mêda presente no maior Evento Turístico

Depois do êxito alcançado, aquando da participação na edição do ano passado na Bolsa Internacional de Turismo (BTL) em Lisboa, o Município, marca presença mais uma vez, nesta prestigiada feira de promoção turística em parceria com a Região de Turismo da Serra da Estrela.

Deste modo, o Município pretende mostrar as suas potencialidades turísticas, numa estratégia conjunta com a Região de Turismo Serra da Estrela (RTE). Aliada à divulgação e promoção turística e à habitual mostra de produtos regionais, esta estratégia permite “ganhar maior expressividade junto do mercado turístico”. Irão marcar presença vários produtores de vinho do concelho, cujos vinhos fazem parte das provas gastronómicas e de degustação, que são um excelente “acompanhante” dos outros produtos da Região da Serra Estrela também em exposição.

Foi decidido manter esta cooperação com a RTE, pois a parceria do ano passado superou todas as expectativas. Prova  disso, foi a satisfação demonstrada pelas várias personalidades do panorama político português que visitaram o stand. Este ano, sinal dos bons resultados obtidos, o número de municípios representados na área da RTE aumentou de 5 para 10.

Se Portugal é por excelência um país orientado para o Turismo, a BTL é o local onde esse potencial se revela em toda a sua plenitude. A edição deste ano decorre, entre os dias 23 a 27 de Fevereiro na FIL – Parque das Nações, em Lisboa.