Município de Mêda Valoriza Adro de Nossa Senhora de Belém (Fontelonga)

Município de Mêda Valoriza Adro de Nossa Senhora de Belém (Fontelonga)Presidente do Município de Mêda, João Mourato, inaugurou as obras de requalificação do adro da Capela de Nossa Senhora de Belém

O Presidente do Município de Mêda, João Mourato, inaugurou as obras de requalificação do adro da Capela de Nossa Senhora de Belém, da freguesia de Fontelonga, um aprazível lugar com grande significado religioso, mas também como verdadeiro miradouro sobre a região duriense.

A autarquia despendeu cerca de 50 mil euros nesta obra que dignifica o local, onde é venerada a Nossa Senhora de Belém, padroeira da freguesia.

O adro foi benzido pelo pároco Filipe Rosa.

O Presidente do Município salientou, na ocasião, que tem sido preocupação da edilidade promover a valorização do património, em todas as suas componentes, neste caso o religioso e daí criar-se também atractibilidade e beleza para as freguesias.