Município de Mêda atribuiu Bolsas de Estudo

Município de Mêda atribuiu Bolsas de EstudoUma política de apoio e incentivo aos jovens estudantes do concelho

O Município de Meda, procurando levar a cabo uma política de apoio e incentivo aos jovens estudantes do concelho que frequentam o ensino superior, atribuiu, no passado dia 1 de Abril, 15 Bolsas de Estudo. A cerimónia de atribuição decorreu nas instalações dos Paços do Concelho e foi presidida pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal.

A selecção dos candidatos foi realizada com base num conjunto de critérios, baseados, essencialmente, o rendimento per capita do agregado familiar. Deste modo, uns dos principais pressupostos inerentes a esta selecção remeteu para as condições sócio-económicas dos candidatos.

O Município de Meda pretende continuar a desempenhar um papel importante ao nível educacional, promovendo medidas que visem apoiar os jovens estudantes universitários do concelho que, pelos parcos recursos do seu agregado familiar, demonstrem e comprovem as suas dificuldades.