Município aposta em obras essenciais

Obras a pensar nas pessoas

A Câmara Municipal de Mêda ao longo do ano transacto até ao presente dia, investiu em diversas obras em várias freguesias do concelho. “São obras de grande importância para as populações, melhorando a qualidade de vida de todos”, explicou o presidente da Câmara Municipal, Armando Carneiro.

As intervenções, a nível dos arruamentos já concluídas situam-se em Ranhados, Aveloso, Barreira, Cancelos, Longroiva e Outeiro de Gatos. Recentemente foi também concluída a obra das escadarias da Avª 25 de Abril que liga esta avenida à Urb. das Pereiras Esta obra teve em conta a acessibilidade permitindo deste modo o uso a pessoas com mobilidade condicionada.

Encontram-se ainda em execução, a beneficiação dos arruamentos no Vale do Pombo e no bairro do Cadoiço em Mêda e em Longroiva junto ao Pólo Termal. Em avançado estado de execução está também o Canil Municipal, situado ao lado das instalações do Eco-Centro.