Um sucesso à semelhança do ano anterior

A Câmara Municipal de Mêda, através da Empresa Municipal Nova Mêda, organizou o II Encontro Concelhio de Cantadores de Janeiras. O Encontro, teve lugar no dia 30 de Janeiro, no Pavilhão Multiusos da Casa Municipal da Cultura, pelas 15.00 horas.

Perante um auditório repleto, a animação foi uma constante entre os participantes e o público que se deslocou para assistir. Participaram nele 11 colectividades culturais do concelho, movimentando cerca de 300 cantadores. Os Grupos participantes foram: Grupo Coral de Poço do Canto; Grupo Coral de S. Bento – Mêda; Grupo Coral de Outeiro de Gatos; Centro Cultural e Recreativo de Mêda; Grupo Coral de Marialva; Grupo Coral de Casteição; Centro Sócio – Cultural da Coriscada; Grupo de Violas de Aveloso; Banda do Aveloso; Grupo Coral da Prova e a Ass. de Solidariedade Social, Cultura, Desporto e Recreio de Fonte Longa.

Armando Carneiro, Presidente da Câmara Municipal, afirmou: “mais uma vez, o Encontro Concelhio de Cantadores de Janeiras foi um sucesso, à semelhança do que aconteceu no ano anterior”.