Mêda na BTL 2015

Concelho divulgado no maior palco dos agentes turísticos nacionais e internacionais

O Concelho de Mêda está representado, uma vez mais, na BTL – Feira Internacional de Turismo, que teve início ontem e se prolonga até ao dia 01 de março (domingo), na FIL em Lisboa, com o intuito de divulgar a oferta turística no concelho, com uma forte aposta nos produtos regionais e nas áreas da hotelaria e lazer.

Sendo a BTL o maior palco dos agentes turísticos nacionais e internacionais em Portugal, a Câmara Municipal não quis deixar passar a oportunidade de aproveitar esta montra, com o intuito de divulgar algumas das muitas ofertas do nosso concelho a quem nos visita.

Foram apresentados alguns dos projetos privados do concelho, com destaque para o empreendimento do Hotel Termal e Spa de Longroiva, bem como o recente e promissor projeto Sweet Castanea. A atividade agrícola também ocupou lugar de destaque, tendo sido organizadas várias provas de vinho de produtores locais que aliados a outros produtos da Beira Interior Norte demonstram mais uma vez a excelente qualidade dos vinhos do nosso concelho ficado extremamente reconhecida.

O Concelho de Mêda está representado nos stands das Aldeias Históricas de Portugal e da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela.