Carnaval Trapalhão 2015

Desfile carnavalesco anima transeuntes da principal artéria da cidade.

No passado dia 13 de fevereiro decorreu o tradicional desfile de carnaval infantil que contou com a presença dos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico e do Jardim de Infância do Agrupamento de Escolas do Concelho de Mêda, do Instituto D. Maria do Carmo Lacerda Faria com os seus alunos do Jardim de Infância, os utentes do Lar da Santa Casa de Misericórdia de Mêda e os alunos da Academia Sénior de Mêda.

Apesar do frio que se fez sentir o desfile decorreu pela Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral, os foliões não deixaram de marcar pressença, passando pela Câmara Municipal, onde estava a assistir ao desfile o Presidente da Câmara Municipal, Anselmo Sousa.

A fanfarra do Bombeiros Voluntários de Mêda, abrilhantou uma vez mais o corso carnavalesco.

O Município de Mêda, agradece a todos os foliões e espectadores por manterem a tradição viva.