Mêda com Pinta

A primeira edição do Mêda com Pinta, realizou-se no dia 12 de agosto, contou com um percurso aproximadamente de 4km. Cerca de 500 participantes asseguram presença no evento, tiverem direito a um kit personalizado com mala, t-shirt, óculos e as 200 primeiras inscrições tiveram um brinde surpresa, uma bolsa impermeável para o telemóvel.
A Partida decorreu no Parque de Campismo Municipal, ao ritmo do aquecimento da Daniela Pacheco e ao som do DJ GIGA.
Seguindo pelas ruas da cidade, os participantes além de ganharem cor e de darem pinta e animação ao percurso, tiveram a oportunidade de se refrescar várias vezes!
A noite prossegui ao som do DJ Miguel Silva para os mais resistentes.
Em representação do Executivo esteve presente, o Sr. Presidente de Câmara Dr. João Mourato, o Sr. Vice-Presidente Eng. César Figueiredo e a Sra. Vereadora Dra. Carla Sequeira.
O Sr. Vice-Presidente na abertura do evento Mêda com Pinta, referiu que o objetivo é de proporcionar a todos os participantes, uma atividade bem animada, em que cada um dê largas à sua alegria e imaginação num ambiente familiar de festa e cor.
Reveja alguns momentos cheios de pinta.