Marchas Populares regressam à Mêda

Dia 11 de junho, junto ao largo dos Paços do Concelho, deu inicio ao desfile das Marchas Populares, um momento de enorme animação e cor.
O percurso decorreu até ao recinto de festas, no qual o público presente assistiu à atuação dos grupos.
Um evento da Câmara com a colaboração do Centro Cultural e Recreativo de Mêda, contou com a atuação do Agrupamento de Escolas de Mêda, Jardim de Infância, Instituto D. Maria do Carmo Lacerda Faria, Academia Sénior, Centro Cultural e Recreativo de Mêda acompanhado pela Banda Filarmónica de Aveloso e com uma convidada especial a Marcha Popular de Vale do Açor.
Com o objetivo de homenagear os Santos Populares, serviu também de pretexto para um melhor conhecimento e reconhecimento das tradições locais, proporcionando um espetáculo cheio de movimento, alegria e cor, à população que assistiu às coreografias.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. João Mourato, agradeceu a todos os envolvidos na organização, mencionando que esta iniciativa se reveste de profunda simbologia, quer pelo convívio que se proporciona, quer pela alegria e participação dos seus participantes.
Reveja alguns momentos.