Inauguração do Mural do Jardim de Infância de Mêda

Decorreu hoje, dia 30 de Junho, o encerramento do ano letivo do Jardim de Infância de Mêda. Para comemorar esta data, foi inaugurado o Mural na fachada da escola do pré-escolar, elaborado pela artista ucraniana Irina, residente no concelho de Mêda.
Na inauguração esteve presente o Sr. Presidente Dr. João Mourato, acompanhado pela Sra. Vereadora Dra. Carla Sequeira e pelo Sr. Diretor do Agrupamento de Escolas prof. Luís Lopes.
O Edil do Municipio reforçou a importância da integração dos ucranianos na comunidade, parabenizando a artista pela dedicação na realização da pintura.
No final da inauguração o Sr. Presidente entregou simbolicamente os diplomas aos finalistas do Jardim de Infância, desejando uma nova etapa cheia de novos conhecimentos e alegrias.