Férias Desportivas Verão 2023

Durante a manhã de hoje, dia 13 de julho, os participantes das Férias Desportivas de Verão, receberam de forma enérgica as crianças do Município de Carrazeda de Anciães no Complexo Desportivo Municipal.

Antes da hora do almoço todas as crianças tiveram oportunidade de usufruir das piscinas municipais, com um elemento surpresa, um grande insuflável em forma de crocodilo que encantou as crianças presentes.

Durante a tarde, decorreu na Casa Municipal da Cultura uma Ação de Sensibilização GNR “Segurança nas Piscinas e Praias”.

De referenciar que as crianças presentes do concelho de Carrazeda de Anciães, foi resultado de um intercâmbio entre as Câmaras do Douro Superior.

Neste penúltimo dia os participantes das Férias Desportivas de Verão vão ter a oportunidade de acamparem / acantonarem no Complexo Desportivo Municipal durante a noite.

A atividade que decorreu durante o dia de hoje contou com a presença do Sr. Presidente de Câmara Dr. João Mourato.

Reveja alguns momentos.