Estratégia Castelos do Côa 2030- Sessão debate

Realizou-se no Museu Municipal de Mêda uma sessão debate para construção da Estratégia de Desenvolvimento Castelos do Côa 2030, organizada pela Raia Histórica em parceria com o Município de Mêda.
Na abertura o Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, saudou a Associação de Desenvolvimento do Nordeste da Beira- Raia Histórica pela oportuna realização deste debate, desafiou os presentes a participar com contributos para a definição da estratégia 2030 desta associação e do território que esta representa.
As opiniões dos participantes foram ouvidas e registados, pelos representantes do Executivo Municipal e da Raia Histórica e servirão de base para a construção da estratégia 2030 da Raia Histórica.