Dia Mundial da Criança 2015

Atividade Física e Animação marcaram este dia

O Município de Mêda, celebrou junto das crianças que frequentam os diversos estabelecimentos de ensino locais, o Dia Internacional da Criança, no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais.

A actividade física e boa disposição foi uma constante. Espalhadas por várias estações, as crianças foram distribuidas pelas mesmas onde a “pequenada” dançou e praticou várias modalidades desportivas. Como no dia de hoje também corresponde ao início da Época Balnear, antes do almoço teve lugar, para os mais corajosos, ao primeiro banho do Verão que está aí à porta!

O Presidente da Câmara Municipal, Prof. Anselmo Sousa, não perdeu esta oportunidade de estar com os membros mais novos da nossa comunidade, felicitando também os educadores, professores e técnicos da autarquia pelo excelente trabalho realizado com a comunidade infantil estudantil.