Concerto de Piano e Ensemble de Acordeões

No final da tarde de ontem, dia 20 de julho, a Igreja Matriz de Outeiro de Gatos acolheu o Concerto de Piano, presenteado pelos alunos de Piano do Estágio de Verão 2023.
Ao inicio da noite o Coreto da Prova recebeu de casa cheia o concerto de Ensemble de Acordeões.
Os alunos de acordeão do Estágio de Verão proporcionaram um concerto memorável ao público presente.
O Sr. Presidente de Câmara Municipal de Mêda Dr. João Mourato esteve presente em ambos os concertos, no concerto da Prova acompanhado pelo Sr. Presidente de Junta de Freguesia de Prova e Casteição Nelson Gonçalves, mencionou a mais valia do estágio, oferecendo momentos de cultura e lazer em todas as freguesias do Concelho.
Relembramos que hoje os concertos vão ter lugar pelas 18h30 na Igreja Matriz de Casteição com o concerto de Emsemble de Acordeões e pelas 21h30 o concerto de piano terá lugar na Igreja Matriz do Aveloso.