Complexo Desportivo de Mêda | Piscinas Municipais Descobertas

Pronto para dar um mergulho?

As Piscinas Descobertas de Mêda abriram ao público no dia 15 de junho.

Situadas no Complexo Desportivo Municipal, estão asseguradas por nadadores salvadores/vigilantes.
O recinto conta com duas piscinas, uma direcionada aos mais pequenos, com profundidade compreendida entre os 40cm e os 70cm, e a outra com 25m de comprimento e 16m de largura, com uma profundidade compreendida entre o 1,30m e 2m.
Nos meses de julho e agosto o horário de funcionamento é de terça a domingo, das 10h00 às 20h00. Até ao 15 de setembro, o horário será das 14h30 às 20h00, com serviço de bar permanente.
Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente na receção, podendo optar por um cartão de livre trânsito, mensal ou de época.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, acompanhado pelo Diretor Técnico do Complexo Desportivo, prof. Pedro Ribeiro, efetuou uma visita ao espaço dando as boas vindas aos banhistas presentes.

Aproveite o calor para dar um mergulho!

Para mais informações contacte:
reservasdesporto@cm-meda.pt