Comemoração dia do Professor

Decorreu, na tarde do dia 4 de outubro, a receção aos Professores em exercício de funções no Agrupamento de Escolas de Mêda para o ano letivo de 2023/2024. Esta receção teve início no Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho, tendo presidido à sessão o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, contando com a presença da Sra. Vereadora do pelouro da Educação, do Senhor Diretor do Agrupamento de Escolas de Mêda e Senhor Presidente do Conselho Geral. Seguiu-se um pequeno lanche convívio no Complexo Desportivo. A receção contou, ainda, com a animação do nosso conterrâneo, Carlos Pedro.
Na receção realçou-se o papel do professor na sociedade, e particularmente na Comunidade Escolar de Mêda, antecipando, também, a comemoração do Dia do Professor, que se comemorou no dia 5 de outubro.