Transporte Público em análise

Os autarcas dos Municípios de Vila Nova de Foz Côa, Mêda, Trancoso, Celorico da Beira e Guarda, bem como, os representantes das Comunidades Intermunicipais Douro e BSE (Beiras e Serra da Estrela), estiveram reunidos na Casa da Cultura de Mêda, para analisar o novo transporte público interconcelhio e intercomunidades intermunicipais que liga estes concelhos.
Foram analisados e debatidos, horários, trajetos, bem como, o modelo de bilhética utilizado.
Para o Presidente da Câmara de Mêda, Dr. João Mourato, esta reunião foi de vital importância, para o Concelho e para a Região, pois, ao fim de muitos anos, estes Concelhos estão novamente ligados por um transporte público, que se pretende, dar resposta às necessidades das populações.