A educação é uma das prioridades do Executivo Municipal

Uma vez mais, este Executivo quis dar continuidade à atribuição de uma Bolsa de Estudo aos Alunos Universitários, medida esta que tem vindo a ser tomada desde anos anteriores e por isso, no passado dia 17, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, procedeu-se à entrega das referidas bolsas de estudo.

O Presidente do Município, Anselmo Sousa, mencionou que está consciente das muitas dificuldades que as famílias nos dias de hoje atravessam, decidindo por tanto dar uma pequena ajuda para a prossecução de estudos dos jovens. Este Executivo tem como uma das suas prioridades a educação e apesar das dificuldades que afetam também as autarquias quer investir nos jovens e na sua educação, estando deste modo a investir-se no nosso futuro e no futuro do concelho. Este ano foram atribuídas 16 bolsas de estudo, o que significa um reforço desta iniciativa relativamente às 9 bolsas atribuídas no ano passado.

No final, o presidente dirigiu algumas palavras de incentivo aos jovens, referindo que é preciso acreditar nos jovens e acreditar que as coisas poderão melhorar, nunca se devendo deixar de lutar pelos nossos ideais.