O Município de Mêda, informa que a partir do dia 8 de outubro de 2018, encontram-se abertas as candidaturas para apoio à recuperação de habitações degradadas de agregados familiares que apresentem situações de carência socioeconómica.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante requerimento, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Mêda, solicitando a aceitação do processo de candidatura .

A entrega da referidas candidaturas far-se-á na Divisão Educativa e Sociocultural do Município de Mêda, até ao dia 07 de novembro de 2018. 

  • Consulte os requerimentos e restante documentação nos endereços em baixo:

[button link=”http://cdn.cm-meda.pt/Documentos/Avisos-e-Editais/2018/Edital-AberturadeCandidaturaaApoioaRecupera%C3%A7%C3%A3odeHabitacoesDegradadasdeAgregadosFamiliaresqueApresentemSituacoesdeCarenciaSocial.pdf” size=”medium” target=”_blank” icon=”file” color=”alternative-1″ lightbox=”false”]Edital de Abertura[/button] [button link=”http://cdn.cm-meda.pt/Documentos/apoios-sociais/requerimento_apoio_recupera%C3%A7%C3%A3o_de_habitacoes_degradadas_2018.pdf” size=”medium” target=”_blank” icon=”file” color=”alternative-1″ lightbox=”false”]Requerimento[/button]