XIII ExpoMêda dia 11 de novembro

No terceiro dia da XIII ExpoMêda, celebrou-se o Feriado Municipal. O dia começou, pelas 9.30H, com o hastear das bandeiras, e às 11.00H, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, sob a presidência da Sra. Ministra da Coesão Territorial, Professora Doutora Ana Abrunhosa, realizou-se a sessão solene comemorativa, onde foram assinados protocolos com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Mêda, a quem o Município entregou uma nova ambulância para dar resposta às necessidades da população, a Guarda Nacional Republicana que, também, recebeu uma viatura elétrica e a Associação Barreira Ativa. Foram entregues aos funcionários com mais de 20 e 25 anos de trabalho as medalhas de bronze e prata. O Sr. Presidente da Câmara, Dr. João Mourato, apresentou, durante o seu discurso, o trabalho efetuado pelo atual executivo em termos de obras e atividades.