Visita do Secretário de Estado da Justiça Dr. Jorge Costa

O Senhor Secretário de Estado da Justiça, Sua Excelência Dr. Jorge Costa, deslocou-se ao Município de Mêda a fim de ser recebido nos Paços do Concelho pelo Senhor Presidente da Câmara, Dr. João Mourato, pelo Senhor Vice-Presidente, Eng. César Figueiredo, e pela Senhora Vereadora, Dra. Carla Sequeira. Salienta-se que o Senhor Secretário de Estado da Justiça é natural do concelho de Mêda, mais propriamente da freguesia de Longroiva. Após uma breve troca de impressões sobre o funcionamento do Tribunal Judicial da Comarca de Mêda (Juízo de Proximidade), o Senhor Presidente da Câmara ofereceu ao Senhor Secretário de Estado, bem como à Senhora Adjunta, Dra. Preciosa Passinhas, algumas lembranças, tendo este assinado, ainda, o Livro de Honra.