VI Mini Maratona de Atletismo

Atletismo fez-se representar, mais uma vez, na cidade de Mêda

No passado dia 14 de Março, o atletismo fez-se representar na cidade de Mêda, uma vez mais, em mais uma edição da Meia Maratona Cidade de Mêda que vai já na sua 6ª edição e que contou com mais de três dezenas de participantes. A organização da VI Mini Maratona Cidade de Meda esteve a cargo da Empresa Municipal Nova Mêda. O percurso foi realizado na Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral e nas zonas circundantes desta.

Participaram nesta actividade desportiva atletas de ambos os sexos e de vários escalões, desde as categorias de Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Absolutos (Juniores e Seniores) à categoria de Veteranos. Paralelamente à Meia Maratona, realizaram-se outras provas de estrada para todos os escalões.

Para além de todos terem recebido o prémio de participação e o respectivo lanche, a organização entregou prémios aos 3 primeiros classificados individuais de cada escalão, respectivos prémios monetários e às equipas com melhor classificação colectiva.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no Complexo Desportivo das Piscinas Municipais de Mêda.

Clique aqui para consultar a classificação ordenada [PDF]