O Parque Natal arrancou em Mêda

Com muita animação e boa disposição, arrancou a segunda edição do Parque Natal. O desfile de mascotes com início na Praça do Município trouxe a alegria e o espírito natalício à Cidade de Mêda. Este desfile marcou o arranque da segunda edição do Parque Natal, com as crianças e jovens do Agrupamento de Escolas e do Instituto D. Maria do Carmo Lacerda Faria, o Parque Municipal revestiu-se de cores para uma vez mais receber este evento.
O Parque Natal este ano, é constituído pelo Comboio de Natal, Carrossel Parisiense, Casa do Pai Natal, Ateliers de Pintura, os tradicionais Mercadinhos e muita animação e irá funcionar até ao dia 26 de dezembro no Parque Municipal de Mêda, das 10h00 às 20h00.
Para o Presidente da Autarquia, Dr. João Mourato, este é um dia importante que traz a magia do Natal a jovens e menos jovens. Com esta atividade o Município pretende dinamizar a quadra Natalícia e criar um polo de atração no Concelho, convidando assim todos a virem visitar o Parque Natal em Mêda.