Clima de grande emoção e alegria em mais uma edição do Natal com os Idosos do Concelho

Foi em clima de grande emoção e alegria que decorreu mais uma edição do Natal com os Idosos do Concelho, promovido pelo Município, ontem à tarde na Nave de Exposições do Mercado Municipal.

A festa iniciou-se com a realização de uma Eucaristia de Natal e dar o Menino a Beijar, seguida de uma peça de teatro levada a cabo pelos alunos da Academia Sénior de Mêda. No final houve lugar para um lanche convívio com animação musical onde os mais afoitos não perderam a oportunidade de “dar um pezinho de dança”. Esta iniciativa foi aberta a todos os residentes no concelho com idade igual ou superior a 65 anos.

O Presidente da Câmara Municipal, Anselmo Sousa, visivelmente satisfeito com a adesão dos idosos a esta iniciativa, agradeceu aos presentes e reafirmou uma vez mais “questão social” como sendo uma das principais preocupações deste Executivo. O município orgulha-se de manter viva esta iniciativa, sobretudo nos tempos de adversidade que atravessamos, em especial, a comunidade mais idosa do concelho.