Município levou crianças e idosos ao circo

circo 2016 21

Na tarde de hoje, dia 18 de maio, idosos, alunos do Patronato e do primeiro e segundo ciclo do Agrupamento de Escolas assistiram ao espetáculo circense pela companhia “Império Cardinali”. Sendo “um divertimento, por excelência, dirigido às crianças, fizemos questão de convidar todos os miúdos do concelho”, afirma Anselmo Antunes, Presidente da Câmara Municipal. Entre palmas e risos, foi notório uma grande satisfação entre todos os presentes. Até mesmo os mais idosos não ficaram indiferentes. O convívio intergeracional permitiu um colorido de sensações e de enorme entretenimento que marcaram uma tarde diferente aos “miúdos” e aos utentes das diversas IPSS’s concelhias que se deslocaram ao circo montado nas proximidades do Complexo Desportivo.

Quando se fala neste tipo de iniciativas é «notório o entusiasmo», pois «mexe com o imaginário de todos nós», refere o Presidente do Município. Para contextualizar, explica que «sempre que há a oportunidade de termos um circo aqui na cidade, fazemos questão de trazer cá todos os alunos».

Foi contratado pela parte do Município um espetáculo, que contou com enormes momentos de magia, que fizeram brilhar os olhos do público.

No final todos ficaram rendidos à arte circense.

[toggle title=”Galeria de fotos” open=”false” icon=”picture”]

[/toggle]