Mercado Municipal abriu ao público

Mercado Municipal retorna ao espaço habitual

Após meses de obras de requalificação, o Mercado Municipal abriu hoje (17 de Maio), portas num espaço renovado, onde todo o edifício antigo deu lugar a um moderno espaço, assim como o seu espaço envolvente também foi melhorado. Actualmente apenas os sectores dedicados à venda de produtos hortícolas/frutícolas e charcutaria entraram em funcionamento. O espaço dedicado à venda de peixe e carne abrirá num futuro próximo.

Os restantes feirantes dispuseram-se pelos espaços circundantes do edifício, recreando uma vez mais o ambiente característico do mercado semanal da nossa cidade.

A autarquia compromete-se a dinamizar o espaço da nave de exposições com diversas actividades durante o ano, contribuindo cada vez mais para aproximar a população ao comércio tradicional, aos usos e costumes.