,

Mêda+ volta a ser um sucesso

10987741 889032957830069 3580795444919886062 o

Acompanhando o crescimento dos últimos anos, nesta edição o Parque de Campismo Municipal registou um recorde máximo de entradas, um número superior a mil pessoas.

Esta enorme afluência foi sentida por todos os comerciantes locais, que durante vários dias contaram com os seus espaços repletos de jovens, com grupos maioritariamente vindos de Coimbra, Viseu, Guarda, Porto e Lisboa. A ligação entre o festival e a comunidade foi incrementada com a estreia do Palco Cadeira Amarela, que proporcionou tardes animadas nas sombras do Parque Municipal. Os visitantes destacam a oferta musical, as excelentes infraestruturas e a hospitalidade da população como pontos principais de atração.

Em declarações à Localvisão TV, o Presidente do Município vincou o sucesso desta iniciativa. Para Anselmo Sousa, o Mêda + «já é uma atividade de referência» na divulgação do concelho e é «para continuar». O festival, de entrada gratuita, contou com cerca de 6.000 pessoas.

O festival é organizado por voluntários e não tem fins lucrativos. O Município de Mêda felicita a Associação Juvenil Mêda Mais pela organização e deixa votos de continuação do sucesso.

As reportagens fotográficas podem ser acompanhadas na página de Facebook do festival: http://facebook.com/medamais