Mêda recebe Orfeão Universitário do Porto

No dia 23 de Março, a Casa da Cultura de Mêda foi palco de um espetáculo memorável, inserido na XXVI Feira do Livro de Mêda, com a participação de vários grupos do Orfeão Universitário do Porto. Este evento especial foi realizado em colaboração com a Associação de Municípios do Douro Superior.
Durante a tarde, os talentosos grupos do Orfeão Universitário do Porto apresentaram uma variedade de performances que encantaram o público presente. Desde músicas tradicionais a interpretações contemporâneas, o espetáculo foi uma verdadeira celebração da cultura e da arte.
O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Mêda, Dr. João Mourato, e a Sra. Vereadora, Dra. Carla Sequeira, receberam os tunantes nos Paços do Concelho. O Sr. Presidente expressou a sua gratidão e elogiou a participação, destacando a importância da união cultural entre as instituições.
Este evento não apenas proporcionou uma experiência cultural enriquecedora para os habitantes de Mêda, mas também fortaleceu os laços entre a comunidade local e os talentosos artistas do Orfeão Universitário do Porto.
Durante a noite, também com a presença do Sr. Vice Presidente, Eng. César Figueiredo, o Centro de Formação Musical de Mêda brindou o público presente com uma atuação do Prof. Edgar Petejo, seguido de um novo espetáculo dinamizado pelo Orfeão Universitário do Porto.
Reveja alguns momentos.