Inauguração do Parque de Campismo e Parque Radical de de MêdaInauguração Oficial dia 21 de Junho, pelas 17H00

O Parque de Campismo e o Parque Radical de Mêda são oficialmente inaugurados no dia 21 de Junho, pelas 17H00, representando um esforço do Município de Mêda na criação de equipamentos que garantam a qualidade de vida e bem-estar da população, numa perspectiva de formação, recreação e de atracção a esta cidade.

Os Parques de Campismo e Radical situam-se no conjunto do complexo desportivo municipal que integra as Piscinas, Campos de Ténis, Mini-Golfe, Campo de Areia e áreas de apoio.

 

Programa:

16H00 – Arruada pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Mêda (desde o Largo do Município até ao Parque de Campismo);

17H00 – Inauguração Oficial do Parque de Campismo e Parque Radical de Mêda e assinatura do protocolo do contrato de concessão à empresa municipal Nova Mêda;

17H30 – Exibição da Academia dos Patins de Lisboa (Parque Radical);

18H00 – Actuação do grupo Trovas da Beira (Pinhel);

19H00 – Convívio popular com animação de concertinas;

 

O Presidente do Município de Mêda, João Mourato, entende que a colocação destes equipamentos ao serviço da população constitui um contributo para que a população, sobretudo os mais jovens, possam aqui desenvolver as suas actividades desportivas de uma forma qualitativa e salutar.

O Desporto e recreação constituem, sem dúvida, elementos importantes para que as gentes do concelho de Mêda tenham gosto em viver na sua terra, favorecem o convívio e o estreitamento de relações entre as pessoas e inter-geracional.