Lançamento Grande Rota 22 AHP

Município associa-se ao lançamento da Grande Rota 22 das AHP com caminhada no troço que liga Rabaçal e Marialva

O Município de Mêda aliou-se à iniciativa promovida pelas Aldeias Históricas de Portugal, no qual a aldeia de Marialva integra este conjunto de 12 localidades desta rede, para o Lançamento da Grande Rota 22 com caminhadas distribuídas por todos os concelhos onde passa a rota entre os dias 21 e 22 de março. No conjunto destas caminhadas, caminharam na GR22 mais de 1000 participantes por toda a região Centro de Portugal.

O Presidente da Câmara Municipal, Prof Anselmo Sousa fez questão em participar na caminhada, destacando que a autarquia tem consciência da importância que o Turismo Natural e Cultural tem nos territórios do interior. Só a pareceria entre todos os associados da rede das AHP e o trabalho em rede é que é possível divulgar o território de forma sustentável e ordenada.

A todos os participantes o nosso obrigado e aos que não vieram deixamos o convite para uma manhã ou tarde bem passada na companhia de amigos ou família e que disfrutem da tranquilidade que a paisagem proporciona.