Inauguração do Relvado Sintético e Bancada do Estádio Municipal

INAUGURAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO DO ESTADO MUNICIPAL

ÀS 15 HORAS de 16 de DEZEMBRO de 2008

A INAUGURAÇÃO DO RELVADO SINTÉTICO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DR. AUGUSTO CESAR DE CARVALHO REALIZOU-SE ÀS 15 HORAS de 16 de DEZEMBRO COM UM JOGO AMIGÁVEL ENTRE O SPORTING CLUBE DE MÊDA E O FUTEBOL CLUBE PAÇOS DE FERREIRA.

O Estádio Municipal Dr. Augusto César de Carvalho, na cidade de Mêda, adquiriu novas condições de prática desportiva e para o público com a instalação de Arrelvamento Sintético que a Câmara Municipal acaba de realizar num emblemático recinto desportivo medense e mesmo do distrito da Guarda.

O Arrelvamento Sintético do Estado Municipal de Mêda, efectuou-se ao abrigo do programa para aquele efeito no âmbito do Programa Comunitário (QREN).

Foi ainda construída uma bancada num dos lados do recinto desportivo, satisfazendo, assim, uma das carências grandes notoriamente existentes.

O Presidente da Câmara Municipal de Mêda, João Mourato, considera que foi dado, assim, um passo na dignificação e melhoria das condições desportivas do recinto.

A Politica Desportiva desenvolvida pelo Município de Mêda, pela Divisão Sócio- Cultural, Pelouro da Cultura e Desporto e Nova Mêda – Equipamentos Desportivos é uma realidade com resultados positivos no concelho, quer com a criação de equipamentos com qualidade, quer, satisfatoriamente, pela resposta que os munícipes têm dado na sua frequência.

O Presidente do Município salienta aqui que O Desporto é um factor de Desenvolvimento e Progresso, com equipamentos de qualidade reconhecida no concelho.