Inauguração das obras de remodelação do Parque Municipal

As crianças do Concelho de Mêda têm agora mais um motivo para sorrir,

Animação e boa disposição não faltaram na reinauguração do novo espaço.

Foi num ambiente familiar e de muita alegria que a Câmara Municipal de Mêda reinaugurou, em 31 de julho, o parque infantil. Estiveram presentes na inauguração centenas de medenses, crianças e jovens do concelho.

O espaço foi remodelado com tecnologia inovadora a pensar no crescimento, na segurança das crianças e nos seniores uma vez que o parque municipal está complementado com equipamentos geriátricos, proporcionando a partilha entre avós e netos, fomentando o convívio intergeracional e a prática de atividade física.

O Senhor Presidente da Câmara de Mêda, Anselmo Antunes de Sousa, confirmou que a remodelação é “o anseio há muito sentido e reivindicado”. Para o autarca estas obras vieram dignificar um espaço que se situa numa zona nobre da cidade, agora com as condições necessárias para proporcionar bons momentos de lazer em família.

A cerimónia de inauguração contou com a atuação do Grupo de cavaquinhos da Academia Sénior de Mêda e com a animação “Momentos mágicos”, por parte da empresa Gofestas de Gouveia, seguida de um lanche convívio para toda a população.