II Encontro de Coros de Mêda

Realizou-se no passado dia 6 de abril, pelas 21h00, no auditório da Casa Municipal da Cultura, o II Encontro de Coros, promovido pelo Centro de Formação Musical de Mêda, inserido na XXII Feira do Livro.

Para além do Orfeão de Mêda, dirigido pelo Maestro Sérgio Mady, contou com a presença do orfeão Vox Caeli de Cantanhede, orientado pelo Maestro Bruno de Lima Pinto, e pelo Coro Litúrgico de Trancoso, dirigido pela Maestrina Antónia Domingues.

No final do espetáculo o Presidente da Câmara Municipal, Anselmo Sousa, agradeceu aos presentes e deu os parabéns a todos os intervenientes na organização deste espetáculo.

O II Encontro terminou com a atuação do Orfeão de Mêda que cantou e encantou a vasta plateia que assistiu a um belíssimo espetáculo.

Veja, ou reveja, alguns momentos.

Galeria de Fotografias