Festival de Natação 2014

Desportivismo, convívio foram uma constante nesta iniciativa

No passado fim-de-semana decorreu mais uma edição do Festival de Natação organizado pelo Complexo Desportivo das Piscinas Municipais. Para além dos alunos da Escola de Natação de Mêda marcaram também presença os alunos da Escola de Natação de Vila Nova de Foz Côa.

Quem esteve nas bancadas, pode assistir as várias provas repartidas por vários escalões e modalidades. A alegria, a boa disposição e o convívio foi uma constante entre todos os participantes.

No discurso da entrega dos prémios, o Presidente da Câmara Municipal agradeceu a todos os que participaram e aos que estiveram nas bancadas a assistir e apoiar os atletas por incentivaram nos mais novos a importância da prática desportiva, adquirindo para além dos benefícios de saúde, outros valores que os farão crescer enquanto pessoas.