Exposições de Presépios

Foram inauguradas as exposições da artista Paula Prata, que estarão patentes até ao dia 8 de janeiro, nos Postos de Turismo de Marialva e Mêda.
O Presidente da Câmara, Dr. João Mourato, na sua intervenção referiu que, estas exposições são símbolos de alusão ao Natal, mas não só. Pois, o presépio simboliza também a união dos mundos, dos animais, os seres humanos e o divino. Parafraseando São Francisco de Assis os presépios são elogios à simplicidade e à humanidade. Valores estes fundamentais para uma sociedade justa e próspera reforça o autarca.
Terminou agradecendo à autora o facto de prontamente ter aceite expor os seus trabalhos no nosso Concelho e convidando todos a virem visitar e apreciar estes maravilhosos presépios, bem como, todos os outros em exposição na Câmara Municipal e nos seus diferentes serviço.