Exposição "A Tecedeira" - Posto de Turismo

Obras podem ser visitadas no Posto de Turismo

Está patente no Posto de Turismo de Mêda uma mostra dos trabalhos de Tecelagem feitos pela artesã local Maria Fernanda Moreira. Esta mostra está patente ao público até ao próximo dia 31 de agosto no horário de funcionamento do Posto de Turismo.

Na abertura desta mostra, no passado dia 06, para além de vários interessados, marcaram presença o Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal assim como o responsável da Casa Municipal da Cultura. O Presidente da Câmara Municipal dirigiu algumas palavras de apreço e consideração com a artesã felicitando o seu trabalho e perseverança em não deixar morrer esta arte milenar.

Em forma de gratidão o Município adquiriu uma peça onde está representado o brasão da cidade.