Desfile de Carnaval 2024

Realizou-se na tarde do dia 16 de fevereiro o Desfile de Carnaval, organizado pelo Município de Mêda, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Mêda.

Participaram no desfile as crianças do Agrupamento de Escolas, do Instituto D. Maria do Carmo Lacerda Faria e da Academia Sénior de Mêda.

O desfile arrancou do Agrupamento de Escolas de Mêda e levou as crianças a desfilar pela extensa Avenida Gago Coutinho e Sacadura Cabral até aos Paços do Concelho, onde foram recebidos pelo Sr. Presidente da Câmara, Dr. João Mourato, Vice-Presidente Eng. César Figueiredo, Vereadora Dr.ª Carla Sequeira e o Diretor do Agrupamento de Escolas Prof. Luís Lopes.

Foi uma tarde cheia de música, fantasia e diversão que contagiou todo o público que encheu as ruas da cidade.

Veja alguns dos melhores momentos.